BF-P1
BF-P2
BF-P3

Dúvidas?

Se precisar, temos várias formas para lhe ajudar.

Esclareça suas dúvidas com as perguntas mais frequentes ao lado, utilize o formulário de contato, o chat online, telefone ou nos encontre em qualquer rede social. Estamos à disposição para lhe atender!

Fone: (47) 3521-7830
sac@onthewall.com.br
Chat Online
De Segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00h
Fale Conosco
Como fazer um pedido?

Na On The Wall é você que monta seu quadro. Escolha a imagem, o produto, tamanho e acabamentos. Para finalizar a compra você precisará fazer seu cadastro no site.

Quanto custa?

Os preços variam de acordo com o produto, tamanhos e acabamentos. O preço é exibido enquanto você personaliza seu quadro.

Quando chega meu pedido?

Após a confirmação do pagamento do pedido, o produto será produzido e enviado em até dois dias úteis. O prazo de entrega varia conforme a região e é informado no carrinho de compras.

Posso acompanhar o envio do meu pedido?

Claro! Após o envio, você receberá um e-mail com um número de rastreamento, que lhe permitirá acompanhar online a situação de entrega de seu pedido.

Qual é a embalagem utilizada para envio?

Nossos produtos são embalados com total segurança para garantir a chegada ao destino em perfeitas condições. Os quadros são envoltos com plástico bolha e inseridos em caixa de papelão de onda dupla, com cantoneiras de PE expandido, para maior resistência.

Quanto custa o envio?

Os custos de envio variam em função do peso e tamanho do produto, e também dependem da região para onde será remetido. O custo do frete e todos os impostos são calculados e informados ao Usuário no momento da realização do pedido.

Vocês fazem envios internacionais?

Não. Atendemos somente o Brasil.

Quais são as opções de pagamento?

Você pode pagar em boleto ou cartão de crédito. Atualmente aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.

Qual é a política de devolução?

Nosso compromisso é entregar-lhe um produto de qualidade e com garantia de satisfação. Se após receber seu pedido em casa em perfeitas condições, você não estiver satisfeito, poderá solicitar a desistência da compra, em até sete dias corridos da data do recebimento, conforme lhe faculta o código de defesa do consumidor. Para instruções de devolução entre em contato através do email: sac@onthewall.com.br

Posso cancelar o meu pedido?

Para cancelar um pedido que ainda não foi enviado, tenha o seu número de pedido disponível e entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente. Não é possível cancelar itens já enviados.

Minha peça chegou danificada. O que eu faço?

Embora nós façamos todos os esforços para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições, as vezes acidentes acontecem. Faça fotos da embalagem e do produto danificado, e entre em contato conosco imediatamente.

A imagem que vejo no site, representa exatamente o que vou receber?

Embora respeitemos no site todas proporções, as definições de cor, brilho e contraste variam de acordo com o modelo e calibragem dos monitores. Se o seu monitor for ajustado corretamente, seu produto será o mesmo visualizado no site.

Vocês oferecem opções de quadros em tamanhos maiores ou menores do que os mostrados no site?

Os tamanhos atualmente disponíveis são os que estão divulgados no site. Se você necessita algo diferente, entre em contato conosco. Faremos o possível para atendê-lo.

Qual é o tamanho máximo de arquivo que o site aceita?

Nosso site aceita upload de arquivos com até 20Mb. Se a sua foto é maior, entre em contato que resolveremos a situação.

A impressão é de boa qualidade?

Sim, usamos somente materiais de alta qualidade. Tudo é impresso com os cuidados devidos a uma obra de arte. A satisfação é garantida.

Ampliar a imagem causa problemas de qualidade?

Sim. Mas fique tranquilo! O site libera somente o tamanho apropriado para a resolução da sua foto.

Existe algum tipo de laminação ou verniz que proteja a impressão?

Sim, todos os nossos quadros de Canvas recebem um acabamento em verniz que garante proteção e durabilidade. E os nossos quadros impressos em papel fotográfico são protegidos com acrílico cristal e Foam Board.

Posso pendurar meus quadros ao ar livre?

Não. Apesar da proteção de verniz, nenhuma obra de arte deve ser exposta à luz solar direta por períodos prolongados.

Posso pendurar meus quadros em um banheiro ou área úmida?

Não é recomendado. Embora o Foam Board não absorva a umidade, mudanças significativas de temperatura ou umidade podem reduzir a vida útil de seu quadro.

Existe alguma instrução de montagem que eu deveria seguir ao pendurar minha peça?

Todos os produtos já vêm totalmente montados. Você só precisa fixar o prego que acompanha o quadro e pendurá-lo.

Como faço para limpar meus quadros?

Quadro em Canvas: Utilizar somente pano macio ou espanador. Nunca usar esponjas, abrasivos ou álcool. Quadro com Moldura e Acrílico: Utilizar somente pano macio e detergente neutro com água fria ou morna. Nunca usar esponjas, abrasivos ou álcool.