Dúvidas?
Se precisar, temos várias formas para lhe ajudar.
Esclareça suas dúvidas com as perguntas mais frequentes ao lado, utilize o formulário de contato, o chat online, telefone ou nos encontre em qualquer rede social. Estamos à disposição para lhe atender!
De Segunda a sexta-feira das 9:00 às 19:00h
Na On The Wall é você que monta seu quadro. Escolha a imagem, o produto, tamanho e acabamentos. Para finalizar a compra você precisará fazer seu cadastro no site.
Os preços variam de acordo com o produto, tamanhos e acabamentos. O preço é exibido enquanto você personaliza seu quadro.
Após a confirmação do pagamento, o pedido será produzido e enviado. O prazo de entrega varia conforme a região e é informado no carrinho de compras. Este prazo contempla o tempo de produção e transporte.
Claro! Após o envio, você receberá um e-mail com um número de rastreamento, que lhe permitirá acompanhar online a situação de entrega de seu pedido.
Nossos produtos são embalados com total segurança para garantir a chegada ao destino em perfeitas condições. Os quadros são envoltos com plástico bolha e inseridos em caixa de papelão de onda dupla, com cantoneiras de PE expandido, para maior resistência.
Os custos de envio variam em função do peso e tamanho do produto, e também dependem da região para onde será remetido. O custo do frete e todos os impostos são calculados e informados ao Usuário no momento da realização do pedido.
Não. Atendemos somente o Brasil.
Você pode pagar em boleto ou cartão de crédito. Atualmente aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.
Nosso compromisso é entregar-lhe um produto de qualidade e com garantia de satisfação. Se após receber seu pedido em casa em perfeitas condições, você não estiver satisfeito, poderá solicitar a desistência da compra, em até sete dias corridos da data do recebimento, conforme lhe faculta o código de defesa do consumidor. Para instruções de devolução entre em contato através do email: sac@onthewall.com.br
Para cancelar um pedido que ainda não foi enviado, tenha o seu número de pedido disponível e entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente. Não é possível cancelar itens já enviados.
Embora nós façamos todos os esforços para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições, as vezes acidentes acontecem. Faça fotos da embalagem e do produto danificado, e entre em contato conosco imediatamente.
Embora respeitemos no site todas proporções, as definições de cor, brilho e contraste variam de acordo com o modelo e calibragem dos monitores. Se o seu monitor for ajustado corretamente, seu produto será o mesmo visualizado no site.
Os tamanhos atualmente disponíveis são os que estão divulgados no site. Se você necessita algo diferente, entre em contato conosco. Faremos o possível para atendê-lo.
Nosso site aceita upload de arquivos com até 20Mb. Se a sua foto é maior, entre em contato que resolveremos a situação.
Sim, usamos somente materiais de alta qualidade. Tudo é impresso com os cuidados devidos a uma obra de arte. A satisfação é garantida.
Sim. Mas fique tranquilo! O site libera somente o tamanho apropriado para a resolução da sua foto.
Sim, todos os nossos quadros de Canvas recebem um acabamento em verniz que garante proteção e durabilidade. E os nossos quadros impressos em papel fotográfico são protegidos com acrílico cristal e Foam Board.
Não. Apesar da proteção de verniz, nenhuma obra de arte deve ser exposta à luz solar direta por períodos prolongados.
Não é recomendado. Embora o Foam Board não absorva a umidade, mudanças significativas de temperatura ou umidade podem reduzir a vida útil de seu quadro.
Todos os produtos já vêm totalmente montados. Você só precisa fixar o prego que acompanha o quadro e pendurá-lo.
Quadro em Canvas: Utilizar somente pano macio ou espanador. Nunca usar esponjas, abrasivos ou álcool. Quadro com Moldura e Acrílico: Utilizar somente pano macio e detergente neutro com água fria ou morna. Nunca usar esponjas, abrasivos ou álcool.